28 Fevereiro 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Destaques > Programa de Formação e Ocupação em Contexto de Trabalho
Programa de Formação e Ocupação em Contexto de Trabalho Versão para impressão Enviar por E-mail
PMFOCTazul

O Programa municipal de Formação e Ocupação em Contexto de trabalho destina-se a desempregados residentes no concelho do Funchal, aos quais será atribuída uma bolsa mensal no valor de € 421.32 (IAS) e no final do programa, conforme a duração do mesmo, as habilitações do participante e a avaliação positiva, será pago um prémio de incentivo e integração no máximo de €2.750,00.

Com este programa, pretende a Câmara Municipal do Funchal dar contributos para a formação humana, cívica e académica dos jovens à procura do primeiro emprego e dos desempregados do Município do Funchal.

As inscrições efetuam-se na Divisão de Atendimento e Administração.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS